Manifesto

Num mundo cada vez mais preocupado com a qualidade dos alimentos e dos cosméticos que consumimos, surge das mãos de uma farmacêutica, inquieta pelo funcionamento do corpo humano, a Gingerformula.

Na Ginger(gengibre)formula procuramos dar resposta a algumas das carências nutritivas que impactam negativamente o nosso dia-a-dia, sem que muitas vezes nos apercebamos. 

Agregámos um conjunto de produtos baseados nos superalimentos com a importância da suplementação natural e lançámos em Portugal a Superfoods, com o objectivo de melhorar a qualidade e tempo de vida de todos os que chegam até nós.  

Sabemos hoje que a alimentação, o estilo de vida, a prática de exercício físico e a nossa vida social impactam fortemente a nossa saúde física e psíquica. O consumo natural de nutrientes pelas nossa células, que o nosso corpo não consegue repor, exponenciado pelo constante estado de stress a que estamos sujeitos, pode resultar em doenças que se encontram hoje comprovadas como evitáveis através de pequenas mudanças nos nossos hábitos diários. 

A nossa missão? 


Trazer até si os suplementos essenciais à sua saúde e bem-estar, porque conjugar superalimentos a uma alimentação variada e um estilo de vida saudável é essencial!